2007-04-01

As lágrimas e o sorriso, da Terra, à espera

do olhar







Zara Malacuto

4 Comments:

Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Um olhar de magia!

Essas lágrimas genuínas que caem
na terra e criam alegria!

17:13  
Anonymous Anónimo said...

Fico muitíssimo agradecida pelas suas palavras, Senhor Joaquim Nobre. É muito generoso da parte do Artista nesta área que você é e dos bons.
Tenha muita paz e muita saúde, meu caro Senhor.
Zara

16:47  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada meu amigo, pelo destaque que seguramente o meu modesto trabalho não justifica.
Festas bonitas, Luís, na paz daqueles a quem queres bem.
Zara

16:55  
Blogger fotos que gritam said...

Quem agradece sou eu, Zarita e olha que não sou o único a achar a fotografia muito bonita.
O mesmo para ti minha querida amiga

Luís

17:00  

Enviar um comentário

<< Home