Obrigada, Joaquim, vindo de si... É sempre um prazer vê-lo por aqui e aproveito para o convidar a fazer o próximo posto das "Fotos Que Gritam"; se não fosse abusar muito da sua generosidade, pedia-lhe uma foto inédita, para a qual, obviamnte, os direitos ficariam sempre salvaguardados a seu favor. Volte sempre Joaquim, o meu caro Senhor engrandece este humilde espaço de mostra fotográfica e não só pelos presentes que já nos deu, também pelas observações que faz, sempre apropriadas e elegantes. Um resto de bom Domingo, Joaquim Luís Foch
A flor é muito bonita, recebo-a emocionada, pois não vejo que tenha feito muito por esta Bela Casa!
Nem sabe a alegria que a sua singela oferta trouxe à minha alma, eu que neste dia andava em baixo, bastou este pequeno gesto para transformar o meu dia no mais radioso e colorido. Não sei como lhe agradecer tal efeito em mim.
Resta-me deixar-lhe um beijinhos com toda a amizade e carinho que tenho por si, um bem-haja,
Mas a verdade é que se aqui há alguém que tem que mostrar reconhecimento infinito sou eu, pois a Maribel é a pessoa que melhor tem interpretado o espírito do "Atirei O Pau Ao Gato" e, sem os seus preciosos contributos, muito dificilmente teríamos conseguido a regularidade que decidimos por objectivo cumprir. Não só pelos comentários que faz, mais ainda pelos materiais que já nos assegurou para postar em diferentes espaços desta casinha humilde -será da sua responsabilidade o texto que publicaremos na próxima quinzena, no "Pau", por exemplo- a Maribel encarna perfeitamente o perfil daquilo que solicitamos aos leitores e eventuais colaboradores através das palavras que publicamos na "Secretaria" e e até aí podemos encontrar um dos exemplares das nossas trocas de impressões sobre este mesmo tema e as explicações que lhe dei. Em conformidade, a homenagem é devida, as palavras sentidas e sinceras e somos nós que nos sentimos reconhecidos por tudo e agora também por as aceitar com tanta satisfação. E depois nunca nos podemos esquecer que a Maribel foi a primeira pessoa a descobrir-nos e logo ligou ao seu este blog singelo, bem como cedo se ofereceu para nos ajudar e materializou as suas palavras.
Em Janeiro demos início a uma série de agradecimentos que queremos prestar a todos os que de uma maneira ou de outra têm convergido, por acções que transcendam a mera participação nos comentários, para que este espaço que se pretende de liberdade tenha chegado até aqui. Começamos por uma escolha de afecto porque essa é compreensível por todos e não melindra nem diminui quem quer que seja. Mas a homenagem seguinte teria necessariamente que recair em si por aquilo que acabamos de dizer. Seguir-se-ão outras, mensalmente e apenas temos o problema de não podermos fazê-lo aqui ao caríssimo senhor Joaquim Nobre que é artista neste domínio e por isso, para ele, escolheremos um texto que contaremos inserir a seguir ao seu ensaio no espaço de o "Pau". De resto, será aqui que tentaremos mostrar o nosso reconhecimento a todos os que de livre e espontânea vontade nos destacaram e, cheios de generosidade, nos trataram bem.
Sei da sua perda recente e já lhe manifestei o meu pezar por ela; se esta singela fotografia contribuiu de alguma maneira para que se sinta um pouco mais alegre, pois bem, então direi ainda bem pois mais ênfase dará à expressão do nosso reconhecimento.
Bem, espero não a ter maçado com as minhas palavras. Desejo-lhe um bonito terminar de Domingo e uma boa semana de trabalho, com paz e saúde e outras coisinhas que de tanto encantarem os olhos também engrandeçam a alma. Boa noite e sonhos bonitos
6 Comments:
Flor muito bela!!!
Obrigada, Joaquim, vindo de si...
É sempre um prazer vê-lo por aqui e aproveito para o convidar a fazer o próximo posto das "Fotos Que Gritam"; se não fosse abusar muito da sua generosidade, pedia-lhe uma foto inédita, para a qual, obviamnte, os direitos ficariam sempre salvaguardados a seu favor.
Volte sempre Joaquim, o meu caro Senhor engrandece este humilde espaço de mostra fotográfica e não só pelos presentes que já nos deu, também pelas observações que faz, sempre apropriadas e elegantes.
Um resto de bom Domingo, Joaquim
Luís Foch
Olá querido e amigo Luís!
A flor é muito bonita, recebo-a emocionada, pois não vejo que tenha feito muito por esta Bela Casa!
Nem sabe a alegria que a sua singela oferta trouxe à minha alma, eu que neste dia andava em baixo, bastou este pequeno gesto para transformar o meu dia no mais radioso e colorido. Não sei como lhe agradecer tal efeito em mim.
Resta-me deixar-lhe um beijinhos com toda a amizade e carinho que tenho por si, um bem-haja,
Maribel
Viva Maribel!
Bonitas palavras que tocam e que agradeço.
Mas a verdade é que se aqui há alguém que tem que mostrar reconhecimento infinito sou eu, pois a Maribel é a pessoa que melhor tem interpretado o espírito do "Atirei O Pau Ao Gato" e, sem os seus preciosos contributos, muito dificilmente teríamos conseguido a regularidade que decidimos por objectivo cumprir. Não só pelos comentários que faz, mais ainda pelos materiais que já nos assegurou para postar em diferentes espaços desta casinha humilde -será da sua responsabilidade o texto que publicaremos na próxima quinzena, no "Pau", por exemplo- a Maribel encarna perfeitamente o perfil daquilo que solicitamos aos leitores e eventuais colaboradores através das palavras que publicamos na "Secretaria" e e até aí podemos encontrar um dos exemplares das nossas trocas de impressões sobre este mesmo tema e as explicações que lhe dei.
Em conformidade, a homenagem é devida, as palavras sentidas e sinceras e somos nós que nos sentimos reconhecidos por tudo e agora também por as aceitar com tanta satisfação.
E depois nunca nos podemos esquecer que a Maribel foi a primeira pessoa a descobrir-nos e logo ligou ao seu este blog singelo, bem como cedo se ofereceu para nos ajudar e materializou as suas palavras.
Em Janeiro demos início a uma série de agradecimentos que queremos prestar a todos os que
de uma maneira ou de outra têm convergido, por acções que transcendam a mera participação nos comentários, para que este espaço que se pretende de liberdade tenha chegado até aqui.
Começamos por uma escolha de afecto porque essa é compreensível por todos e não melindra nem diminui quem quer que seja.
Mas a homenagem seguinte teria necessariamente que recair em si por aquilo que acabamos de dizer.
Seguir-se-ão outras, mensalmente e apenas temos o problema de não podermos fazê-lo aqui ao caríssimo senhor Joaquim Nobre que é artista neste domínio e por isso, para ele, escolheremos um texto que contaremos inserir a seguir ao seu ensaio no espaço de o "Pau". De resto, será aqui que tentaremos mostrar o nosso reconhecimento a todos os que de livre e espontânea vontade nos destacaram e, cheios de generosidade, nos trataram bem.
Sei da sua perda recente e já lhe manifestei o meu pezar por ela; se esta singela fotografia contribuiu de alguma maneira para que se sinta um pouco mais alegre, pois bem, então direi ainda bem pois mais ênfase dará à expressão do nosso reconhecimento.
Bem, espero não a ter maçado com as minhas palavras.
Desejo-lhe um bonito terminar de Domingo e uma boa semana de trabalho, com paz e saúde e outras coisinhas que de tanto encantarem os olhos também engrandeçam a alma.
Boa noite e sonhos bonitos
Luís Foch
linda...
(vi-as em s.tomé vou tentar trazer algumas das fotos que tirei na roça das flores)
Obrigada Inês pelos teus comentários.
Não terás por acaso fotografias para esta galeria que aos poucos se vai compondo?
Luís
Enviar um comentário
<< Home